Entrega de pesquisa e parcerias estratégicas marcam passagem do Observatório da Indústria do SENAI-PE em Brasília

Entrega de pesquisa e parcerias estratégicas marcam passagem do Observatório da Indústria do SENAI-PE em Brasília

O Departamento Nacional do SENAI recentemente se tornou palco de avanços promissores quando a gerente do Observatório da Indústria do SENAI-PE, Ana Paula Vasconcelos, realizou uma visita breve, mas de impacto para o observatório. Ana Paula entregou mais de 34 mil pesquisas do sistema de acompanhamento com os egressos do SENAI (SAPES) em âmbito nacional provenientes dos concluintes de 2021, que foram pesquisados ao longo de 2022 e início de 2023.

A ocasião rendeu ainda o estabelecimento de novas parcerias estratégicas com a coordenadora do projeto de acompanhamento de egressos nacional, Cláudia Mendes, e com a possibilidade de uma colaboração internacional com a GIZ e com a Unindústria. Essa última solicitou uma pesquisa para acompanhamento em celebração dos 10 anos da Unindústria, representada pela gerente de educação executiva e corporativa, Deusa Carvalho Ramos.  

“Este encontro é um marco para o Observatório da Indústria do SENAI-PE. Ao entregar as pesquisas dos egressos e ao explorar oportunidades com a GIZ e a Unindústria, estamos reforçando nossa dedicação à melhoria contínua e à inovação. Essa colaboração internacional fortalecerá nossa capacidade de entender e responder às necessidades da indústria em escala global”, disse Ana Paula.  

Essas novas oportunidades expandem as fronteiras e solidificam a posição do Observatório da Indústria como referência no âmbito nacional, ao mesmo tempo que destaca o alcance crescente das atividades do SENAI-PE. As novas parcerias simbolizam o compromisso com a excelência e a abertura de novas possibilidades para o futuro da indústria e da educação em Pernambuco e no Brasil.

,

Cláudia Mendes e Ana Paula em viista à Brasília

Related posts

Observatório da Indústria do SENAI de Pernambuco realizará pesquisa nacional sobre o mercado de baterias

Observatório da Indústria do SENAI de Pernambuco realizará pesquisa nacional sobre o mercado de baterias O Observatório da Indústria do SENAI de Pernambuco fará, no primeiro semestre de 2024, uma pesquisa nacional sobre o mercado de baterias. O objetivo...

Read More