Mercado de baterias na lupa do Observatório da Indústria

Mercado de baterias na lupa do observatório da indústria

A pouco mais de um mês o Observatório da Indústria do SENAI Pernambuco anunciou o início de sua pesquisa sobre o mercado nacional de baterias. Trata-se de uma investigação a respeito do ambiente de negócios do setor, cenário de oportunidades e novas tendências tecnológicas e de sustentabilidade.

O estudo abarca tanto o mercado de reposição adotando como público-alvo representantes de revendedoras e distribuidoras de baterias quanto o mercado de fabricação do produto. A pesquisa torna-se diferenciada por focar em baterias estacionárias e tracionárias cujas aplicações são fundamentais para a manutenção da atividade de equipamentos industriais, por exemplo.   

Entender o mercado nesse segmento pode dar subsídios para monitorar os movimentos dos produtos pelo país bem como identificar perfil de clientes e dificuldades para contratação de mão de obra. Os resultados da pesquisa serão uma importante radiografia do segmento e instrumento no auxílio da tomada de decisão dos stakeholders.

Em abril a pesquisa sai de sua fase piloto e se adensa para entrevistar o maior número possível de representantes do setor. Se interessou em participar do estudo do Observatório da Indústria do SENAI Pernambuco? Deixe seus dados no link abaixo e os pesquisadores do observatório em breve entrarão em contato para uma entrevista.

Cadastro de participação na pesquisa: https://forms.office.com/r/gP5t2URavx

Related posts

Relatório do Banco Mundial projeta crescimento de 1,7% para o PIB do Brasil em 2024

Relatório do Banco Mundial projeta crescimento de 1,7% para o PIB do Brasil em 2024 Em seu relatório semestral para a América Latina e Caribe, “Concorrência: o ingrediente que falta para crescer?”, que descreve o panorama atual da economia...

Read More