Observatório da Indústria do SENAI-PE recebe grupo das Baterias Moura e do Porto de Suape

Observatório da Indústria do SENAI-PE recebe grupo das Baterias Moura e do Porto de Suape

Criado com o intuito de gerar soluções, promover e potencializar o desenvolvimento econômico, o Observatório da Indústria do SENAI-PE tem buscado fortalecer sua relação com a indústria pernambucana. Na última segunda-feira (08/05), estiveram na sede do observatório uma equipe da Baterias Moura, comandada pela diretora de Marketing, Andréa Lyra, e o presidente do Centro das Indústrias de Pernambuco (Ciepe), Mássimo Cadorin.  

Na ocasião, coube à gerente do observatório, Ana Paula Vasconcelos, apresentar o portfólio de atuação e possíveis oportunidades de parcerias. “Foi uma visita muito profícua, em que tivemos a chance de estreitar laços com essa que é uma empresa referência não apenas de Pernambuco, mas da indústria brasileira e do mundo. Houve uma grande aderência de temas, apresentamos um pouco de nossa plataforma com mais de 100 indicadores, saímos confiantes de que bons frutos vão surgir”, disse Ana Paula.

A Baterias Moura produz mais de 7,5 milhões de baterias por ano e possui mais de 80 distribuidoras espalhadas pelo Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai. Estiveram presentes ainda durante a visita o gerente de Produtos, Adolfo Medeiros, o coordenador da Gestão da Informação, Harlan Rodrigues, o gerente de Precificação e Rentabilidade, Gabriel Paiva, e a consultora Comercial, Isabel Dias.

.

Equipe do Observatório da Indústria recebe grupo da Baterias Moura

Logística & Comércio exterior

O Porto de Suape, que registrou um crescimento de 10% na movimentação de cargas no primeiro bimestre de 2023 em relação ao mesmo período de 2022, também enviou representantes para conhecer de perto o trabalho do Observatório da Indústria. Estiveram na sede o diretor de Sustentabilidade, Carlos Cavalcanti, e o Diretor de Desenvolvimento e Gestão Industrial, Alexandre Reis, com o objetivo de construir uma parceria sólida para entender melhor os rumos do mercado e antecipar soluções para fortalecer o papel de Suape na região.     

.

A gerente do observatório, Ana Paula Vasconcelos, com os diretores Carlos Cavalcanti e Alexandre Reis

Related posts

Observatório da Indústria do SENAI de Pernambuco realizará pesquisa nacional sobre o mercado de baterias

Observatório da Indústria do SENAI de Pernambuco realizará pesquisa nacional sobre o mercado de baterias O Observatório da Indústria do SENAI de Pernambuco fará, no primeiro semestre de 2024, uma pesquisa nacional sobre o mercado de baterias. O objetivo...

Read More