Observatório da Indústria do SENAI – Pernambuco recebe representantes da CNI e do SENAI nacional

Observatório da Indústria do SENAI – Pernambuco recebe representantes da CNI e do SENAI nacional

Na manhã desta quinta-feira (01), o SENAI Pernambuco recebeu o Diretor Geral do SENAI, Gustavo Leal Sales Filho e o Diretor de Inovação da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Jefferson de Oliveira Gomes. Além das instalações do SENAI-PE, ambos os diretores também conheceram as instalações do Observatório da Indústria.

O Observatório da Indústria, localizado no SENAI-PE, é um centro de inteligência dedicado a compilar uma extensa base de dados referente ao setor industrial em Pernambuco, com o propósito de catalisar o desenvolvimento regional por meio da disponibilização de informações estratégicas. A visita dos diretores Gustavo Leal Sales Filho e Jefferson de Oliveira Gomes, teve como objetivo familiarizar-se com o centro e promover uma ampliação no diálogo com o SENAI como um todo.

Related posts

Observatório da Indústria do SENAI de Pernambuco realizará pesquisa nacional sobre o mercado de baterias

Observatório da Indústria do SENAI de Pernambuco realizará pesquisa nacional sobre o mercado de baterias O Observatório da Indústria do SENAI de Pernambuco fará, no primeiro semestre de 2024, uma pesquisa nacional sobre o mercado de baterias. O objetivo...

Read More