Observatório da Indústria e Copergás estreitam laços em busca do fortalecimento da economia pernambucana

Observatório da Indústria e Copergás estreitam laços em busca do fortalecimento da economia pernambucana

O Observatório da Indústria do SENAI-PE, em colaboração com o Instituto SENAI de Inovação para Tecnologias da Informação e Comunicação (ISI-TICs), recebeu uma delegação da Companhia Pernambucana de Gás (Copergás), liderada pelo Diretor Presidente, Felipe Valença. Durante o encontro, foram apresentados cenários da economia pernambucana e desenhadas possíveis parcerias para impulsionar o desenvolvimento industrial.

Para a gerente do Observatório, Ana Paula Vasconcelos, a aproximação com a Copergás representa um importante passo para impulsionar a indústria local. “Esta é uma oportunidade para fortalecermos nossa indústria local e o processo de inovação com foco no crescimento econômico em Pernambuco”, afirmou Ana Paula. O encontro também contou com a presença da diretora regional do SENAI-PE, Camila Barreto, do diretor do ISI-TICs, Oziel Alve, e do coordenador do Observatório, Glayberthon Gonçalo.

A Companhia Pernambucana de Gás (Copergás) é uma empresa do governo de Pernambuco, responsável pela distribuição de gás natural no estado. Ela tem como objetivo fornecer gás natural para diversos segmentos industriais e comerciais, bem como promover o desenvolvimento econômico e a sustentabilidade ambiental na região por meio da utilização do gás natural como fonte de energia.

Related posts

Relatório do Banco Mundial projeta crescimento de 1,7% para o PIB do Brasil em 2024

Relatório do Banco Mundial projeta crescimento de 1,7% para o PIB do Brasil em 2024 Em seu relatório semestral para a América Latina e Caribe, “Concorrência: o ingrediente que falta para crescer?”, que descreve o panorama atual da economia...

Read More