Observatório da Indústria recebe a visita da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

Da esquerda para a direita: deputado Henrique Queiroz Filho, deputado Álvaro Porto; Ricardo Essinger, presidente da FIEPE; deputado Mauro Ricardo e Bruno Veloso, 1º diretor administrativo

Observatório da Indústria recebe a visita da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

Na última quinta-feira (18) o Observatório da Indústria do SENAI-PE recebeu a visita da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria. A comitiva foi recebida pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), Ricardo Essinger. Também o acompanharam a diretora regional do SENAI – PE, Camila Barreto, e, a Gerente de Pesquisa e Prospectiva do Observatório da Indústria, Ana Paula Cruz.

No encontro foi possível apresentar os serviços oferecidos pelo Observatório em prol da indústria de Pernambuco. O encontro permite o fortalecimento das relações entre o setor público e o privado, essencial para o desenvolvimento do estado. Também permite que os legisladores conheçam melhor os serviços e recursos oferecidos pelo Sistema FIEPE, capacitando-os para a promoção de políticas industriais eficazes.

Estiveram presentes os deputados Álvaro Porto, presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, Antônio Moraes, Henrique Queiroz Filho, Jarbas Filho e Mário Ricardo. Também estiveram presentes os executivos Cláudia Cartaxo, SESI-PE e Israel Erlich da FIEPE e do IEL-PE. Renato Cunha e Anísio Coelho, vice-presidentes da FIEPE; Bruno Veloso, 1º diretor administrativo; Ricardo Heráclio, 2º diretor administrativo; Fernando Teixeira, presidente do Coinfra; Rubem Martins, presidente do Comex; e Fábio de Pádua, superintendente do CSC do Sistema FIEPE.

Related posts

Indicadores industriais em Pernambuco: utilização de capacidade instalada e confiança empresarial em alta

Indicadores industriais em Pernambuco: utilização de capacidade instalada e confiança empresarial em alta A utilização de capacidade instalada da indústria Pernambucana subiu 8 pontos percentuais e agora está em 67%, muito próxima média brasileira de 70% no mês de...

Read More