Observatório recebe lideranças do BNB e prospecta oportunidades para a indústria pernambucana

Equipe do observatório recebe grupo do Banco do Nordeste

Observatório recebe lideranças do BNB e prospecta oportunidades para a indústria pernambucana   

Incentivar o desenvolvimento econômico de Pernambuco através do fortalecimento da indústria e gerar oportunidades de negócios no estado. Esse foi o enfoque principal da visita ao Observatório da Indústria do SENAI-PE de um grupo do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) liderado pelo superintende do BNB Pernambuco, Pedro Ermírio. O encontro aconteceu na última terça-feira (13/06), na sala de inteligência do observatório.

Na ocasião, a gerente do observatório, Ana Paula Vasconcelos, apresentou as principais tendências, panorama de investimentos e oportunidades de atuação para impulsionar a economia no estado.

“O observatório nasceu como resposta do SENAI-PE justamente às rápidas transformações que têm ocorrido no mundo. Temos em nosso DNA a produção de conhecimento aplicado e inteligência, sempre com base em metodologias reconhecidas e estudos avançados para impactar positivamente as indústrias no direcionamento de decisões estratégicas e tomada de decisão”, explicou Ana Paula.

O superintende Pedro Ermírio aproveitou a aproximção para deixar alinhada uma nova visita técnica, na qual deve apresentar demandas mais específicas do BNB e definir uma possível parceria com  o Observatório da Indústria. Estiveram presentes ainda, do BNB, o Assessor da Presidência, Hugo Luiz de Queiroz, a gerente executiva estadual de Pernambuco, Jullyanna Rodrigue, e a gerente geral da Agência BNB Recife Domingos Ferreira, Renata de Moura Albert.

Do Observatório da Indústria, participaram também a coordenadora Ana Carolina Beltrão, o especialista de Pesquisa e Prospectiva, Glayberthon Gonçalo, e o desenvolvedor de Inovação e Tecnologia  Fillipe Celestino.

Related posts

Observatório da Indústria do SENAI de Pernambuco realizará pesquisa nacional sobre o mercado de baterias

Observatório da Indústria do SENAI de Pernambuco realizará pesquisa nacional sobre o mercado de baterias O Observatório da Indústria do SENAI de Pernambuco fará, no primeiro semestre de 2024, uma pesquisa nacional sobre o mercado de baterias. O objetivo...

Read More